19/01/10

Men, sabe a batatinhas!

Hoje, e especialmente hoje porque estou inspirado.

E também porque sinto necessidade de o fazer.

Depois do ano de '09 (que foi aquele ano que achei que foi mesmo do best [NOT!]), fiquei com sérias dúvidas em relação a este.
Encontrei algo que não estava à procura mas que me fazia muita falta. E que me faz um bem desgraçado que achei que talvez fosse impossível de me acontecer.

Já nem se respira da mesma forma, não se pensa da mesma maneira. Deixas que um canto especial no teu coração vá amolecendo após a pedra em que se transformou e dás aquilo que tens de melhor. Ou que, pelo menos julgas sê-lo.

Tás-te completamente a lixar para as tuas imperfeições e, caraças, sabe a batatinhas!!!

Ainda relutante em relação a tudo isto, vamos esperar que as coisas aconteçam e que o que escrevi se concretize. Com tempo. E, apesar da paciência não ser uma das minhas virtudes, vou fazer um esforço. Até lá, vamos aproveitando.

Sem comentários: